domingo, 27 de julho de 2014

TOP 5 EMPREGOS DE HERÓIS

Salve galera.

Se você acha que a vida de super-herói consiste apenas de salvar o universo e tirar gatinhos de cima das árvores, você está muito engano.

Os heróis tem que pagar a conta da luz, levar o leite das crianças e fazer supermercado. Nem todos são playboys, filantropos, gênios e milionários.

Por isso, segue um top 5 de alguns empregos de heróis.

5 – John Stewart: arquiteto
John Stewart pagava as contas de casa com seus projetos até ser convocado para a Tropa dos Lanternas Verde.

E antes que alguém fale alguma coisa, ele é arquiteto nas HQs. No desenho da Liga é que resolveram que ele deveria ser um ex-militar.

4 – Steve Rogers: desenhista de HQ
O Capitão América tentou por um tempo ter uma vida civil longe do escudo e do uniforme de bandeira. Durante este tempo, ele começou uma carreira de desenhista e fez alguns freelancers para algumas editoras em Nova York. 

Porém, como ele sempre acaba se envolvendo com algum vilão e ele precisava atuar como Capitão, ele acabava perdendo o prazo e os serviços.

3 – Hal Jordan: piloto de teste
Talvez um dos melhores pilotos da Ferris Aeronáutica, Hal seguiu a profissão do pai, que morreu durante um teste. E mesmo depois de ter puxado um tempo na cadeia, ele conseguiu voltar a pilotar.

2 – Peter Parker e Clark Kent: jornalistas
Peter é fotografo e Clark e repórter. Ambos poderiam trabalhar juntos. Apesar de passarem mais tempo fora das redações do que atrás de uma reportagem.

1 – Bruce Wayne, Tony Stark e Lamont Cranston: milionários
Vamos ser sinceros: nada melhor para um super-herói do que ser um milionário. Dinheiro para gastar com os brinquedos que quiser; não ter chefe para pentelhar no dia seguinte e o mais importante: não tem mulher falando que ele precisa trazer pão. Para isso eles têm um mordomo que cuida da casa.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO SITE GEEZBOX (WWW.GEEZBOX.COM.BR) EM SETEMBRO DE 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário